ROYAL SeriousRP - Servidor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha estória do miojo

Ir para baixo

minha estória do miojo Empty minha estória do miojo

Mensagem por Crodu Dom Dez 14, 2014 10:32 pm


Eu peguei um salame e taquei dentro da frigideira ai liguei o gás acendi a paradinha do fogo e dai tá ne ele esquentou por um tempo esquentou por 2 minutos ja tava hschsdufhds esquentando tudo dai eu olhei tava tudo preto o salame dai eu tirei e botei no miojo ai eu esqueci que tinha que tirar o salame e botar no miojo ai eu joguei 3 litro de oléo dentro do miojo ai tava aquele miojo cheio de oleo dai eu fiquei tipo assim tem um miojo aqui com um salame preto em cima e um monte de oleo dai eu pensei "porra vo da uma encrementada porque parecia ta com gosto de bosta" dai eu fui la na mesa peguei o saquinho de pozinho la do miojo tentei ate ver meu reflexo no saquinho mas era meio fosco, dai eu abri o saquinho taquei no miojo meio saco dai eu depois eu fiquei tipo porra vai fica miojo com banha e esse pó de miojo, dai eu nao vo bota mais uma porra dai eu abri a geladeira em procura de queijo dai eu vi assim n tem queijo, fui la e peguei um creme de leite, aquele creme de leite que ta ali faz 3 semanas, dai eu peguei e taquei meia caixa de leite no miojo, dai eu comi e falei "nossa tava bom, bom pra krl, amanha vo caga um monte",
Crodu
Crodu
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/12/2014
Idade : 31
Localização : brazio

https://royalrp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos