ROYAL SeriousRP - Servidor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oi do num zei

3 participantes

Ir para baixo

oi do num zei Empty oi do num zei

Mensagem por num sei Qui Dez 11, 2014 7:56 pm

oi pezoal eu so o num zei criamos o forum para melhorar a historia do rp na fundação de gangues e mafias, para não ter mais mafias e gangues escrotas so isso msm
num sei
num sei
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oi do num zei Empty Re: oi do num zei

Mensagem por Froiod Sáb Dez 13, 2014 9:11 pm

affe mano esses cara com esse set parece wtf, até parece que to morando na tanzania onde os pandas caçam ursos com armadilhas de urso e se vc fizé secxu com esses pandas não é zoofilia isso tudo é racisno seis tão de zoa com minha raça, negros são legais, negros fedem a danone, danone é tão bom que me chamo Joaum
Froiod
Froiod

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/12/2014
Idade : 24
Localização : gótam citi

Ir para o topo Ir para baixo

oi do num zei Empty Re: oi do num zei

Mensagem por Crodu Dom Dez 14, 2014 5:59 pm

voces me dao é nojo sabia, esses ademir linjo só fica ali limpando o sobbaco e nao faz nada de util, eu queria que voces ficassem no servidor banindo os carai mas ai eu chego e tao falando de nego fedendo a danone, vou demitir todo muno nesssa porra e vooces sabem que eu n brinoc em serviso né mia genet? fica ligadão ai seu tal de froióde pq quando vc menos imaginar vai ter uma berinjela armada com 6 panetone no teu cu girando em sentido anti-horário, e acha que eu não sei como é que faz as coisa é, se vc leu essse testo todo parabens pq eu te amo limdo.
oi do num zei 19723511
abrassos do faustonrek
Crodu
Crodu
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/12/2014
Idade : 31
Localização : brazio

https://royalrp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

oi do num zei Empty Re: oi do num zei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos