ROYAL SeriousRP - Servidor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUIA DE COMO JOGAR DE POLICIAL [HERCULES]

Ir para baixo

GUIA DE COMO JOGAR DE POLICIAL [HERCULES] Empty GUIA DE COMO JOGAR DE POLICIAL [HERCULES]

Mensagem por num sei Seg Jan 12, 2015 10:47 am

Regras e Guia de Policial

SECÇÃO 1: Regras Básicas PAGE 1

Sendo um Oficial da Lei, não o deixa acima de qualquer lei do server encontrada aqui:http://anewlife.forumbrasil.net/t3-regras-do-servidor . o Policial não deverá ajudar nenhuma organização criminosa nem aliviar qualquer pessoa sobre crimes

A Propríedade deve ser Respeitada ao Máximo, entrar em uma propriedade sem a autorização do dono pode resultar na expulsão do cargo, só pode entrar em uma casa com a permissão do dono ou com mandato da polícia

Você, Como Polícial, deve proteger os Cidadãos, Seja Educado a Pedir qualquer favor ou interroga-los em cenas de crimes, sempre tome medidas protetoras e evite ao máximo matar qualquer pessoa, atirar em um cívil sem motivo pode resultar em player kill (morte do personagem e expulsão do rp no qual ele vivencia, no caso o policial) , você por ser um policial deve sempre optar por prender, matar só em casos que não se pode prender.

Cada Policial Recebe equipamentos especiais com ultilidades diferentes. o Arrest Batton ultilizado para prender uma pessoa, o Unarrest Batton que é ultilizado para Soltar prisioneiros, o Stun Stick Utilizado para punir alguma pessoa dando-o cegueira por um segundo, o Battering Ram, Ultilizado para Arrombar Portas e Props com Fading e o Weapon Checker que verifica se o player possúi artefatos ilegais. O Mal uso de qualquer uma dessas ferramentas podem resultar no afastamento do policial no cargo

As Leis Padrões do Server São:
Money Printers são Ilegais
Todas as drogas, com a exceção de cerveja e cigarros, são ilegais
Pistolas e facas são legais, mas deve ser escondida em público. Armas maiores, como rifles de assalto, rifles de precisão, e espingardas, só são permitidas com uma licença.
Apenas o prefeito e oficiais da lei são permitidas dentro da delegacia, a menos que estejam acompanhados por um oficial ou com o prefeito.
Qualquer Pessoa com arma a vista na mão pode ser presa
Chefe da Polícia atua como prefeito, até que alguém é eleito como prefeito.
Pode solicitar mandados de busca e residências RAID / bases . sob a suspeita de armas ilegais e / ou money printers
Policiais são a unica classse permitida a andar na rua em um lockdown

SECÇÃO 2: Hierarquia

Você tem obedecer seu superior. Ele é responsável pela organização e planejamento de pesquisas e invasões, moderar as disputas dentro e contra a Polícia. Sem um prefeito ativo, o chefe de polícia é a autoridade máxima. Ele irá atualizar a agenda da polícia, o que deve ser seguido, e ajudá-lo em seu trabalho corretamente. Sem um prefeito, mandados de busca serão encaminhados para ele para decidir. O Chefe pode ser deixado sozinho até que ele solicite reagrupamento ou assistencia

O prefeito é a autoridade máxima do mundo da RP no servidor DarkRP de Cherry. A CP segue a sua vontade, tanto quanto possível e é ele quem faz e altera leis. No entanto, o prefeito deve ser protegido , e ele também tem de ser visto quando não no edifício principal CP ou algum outro local seguro. Se o prefeito é morto do que ele perde a sua posição e deve concorrer ao cargo novamente. Suas leis já não estão em vigor após a sua morte, e licenças de armas, não são transferidos para o próximo prefeito. O prefeito faz basicamente o que quiser, dentro das regras do MDD. O prefeito não pode impor as leis, e fazê-lo em punível por um administrador. Ele não é parte da força de CP. Embora, ainda dar-lhe proteção . Ele pode deter armas dentro dos mesmos limites que a CP tem, que é o de dizer tipicamente; nenhum. O prefeito é o único autorizado a vender licenças de armas, se deve estar presente. Idealmente, o prefeito é ser mantidos, se assim o desejar, em seu escritório. No entanto, fazendo uma base secreta também é recomendado para evitar deixar CP Corrupt em gangsters ou um caçador de recompensas para provocar o seu desaparecimento e terminar o seu navio glorioso líder.

SECÇÃO 3: Raids e Lockdowns
(3.1) Raids

Raids são cometidos com o propósito de recuperar e confiscar drogas ilegais, armas, printers, drug labs, roubo e equipamentos (armas pesadas e lockpicks). para iniciar uma raid, você deve primeiro ter uma suspeita quantificável, ou seja: você acha que eles têm produtos ilegais. Em primeiro lugar, alertar o seu chefe de polícia da suspeita e pedir-lhe para iniciar um mandato. Se eles estão com armas ilegais, confisque as armas, segurando o botão direito do seu mouse em seu weapon checker. Uma vez que as pessoas foram desarmadas, continuar a verificar o local, indo em todos os quartos com alguma pessoa para acompanhar. Sempre tenha alguma unidade na porta da frente para evitar que reforços venham e atrapalhem o progresso do raid. Quando o responsável pela operação ou prefeito confirmou que não há mais nada no local, cabe ao Chefe de Polícia se a pessoa vai ou não ser presa. Esteja preparado para atirar nos criminosos se caso façam qualquer movimento impróprio. A Vida do Oficial vale mais que um criminoso na cadeia.

(3.2) Lockdowns

Às vezes, o prefeito pode começar um lockdown para limpar as ruas. Dê tempo para as pessoas entrar e educadamente, acompanhando a seu próprio critério. vagabundos não são um caso especial. Eles podem ser presos como qualquer outra pessoa. No entanto, tente dizer educadamente para se acomodar em edifícios públicos como o hospital. Se eles têm um barraco, instrua a permanecer dentro do mesmo . Lockdowns geralmente pode irritar a população, se você quiser manter um estado de espírito público estável e não interferir com o jogo das pessoas. Depois de um certo tempo, cerca de 30 segundos, e então começar a prender o aviso para as pessoas fiquem em casa, Esteja ciente de exatamente quando o lockdown termina para evitar prisão de uma pessoa sem motivos.

SECÇÃO 4: Suas relações com os civis em geral, por Job.

O Banqueiro:

Banqueiros dificilmente entraram em conflito com a polícia. os banqueiros tem imunidade em produzir printers. fique alerta pois independente que seja um polícial, eles o banqueiro pode te matar a qualquer momento que perceber que você é uma ameaça a suas printers

Os médicos:

Médicos são inofensivos, tanto quanto você está preocupado. Eles podem te curar se você tomar dano, e podem até oferecer o serviço gratuito ou com desconto para os Oficiais da Lei. Trate os médicos e paramédicos Muito bem e Evite Prende-los, a não ser que de alguma forma ele esteja fazendo algo ilegal

Traficantes de Drogas:

Os traficantes de drogas raramente vai estar em conflito com a lei, como a venda de drogas é irrisória. Você deve, no entanto, pegar os traficantes de drogas no flagra vendo as pessoas que seguem eles ou que entram na sua casa. Vai ser difícil para pegar um traficante de drogas com suas drogas a mostra. Eles podem ter armas e podem atacá-lo se eles sentirem que estão sendo perseguidos. 11

Seguranças:

Seguranças são contratados por proprietários de lojas, ou talvez o prefeito, para protegê-los contra as tentativas de assassinato ou invasões. Eles são tão suspeitos quanto qualquer outra classe para se envolver em atividades ilegais, mas são geralmente fiel à descrição do seu cargo. Lembre-se que a única classe para a qual é legal para matar outros jogadores é a de Policial. Se você ver um guarda corpo matar um gangster em defesa da loja de seu empregador, ele ainda está preso. Lembre-se, Seguranças quase sempre estão armados, então confira muito bem a sua licença.

Mendigos:

O procedimento para essas classes é explicado no Tópico 4 . No Servidor, jogar coco é um delito passível de prisão. VOCÊ NÃO DEVE TER QUE avisá-los disso.Evite Mata-los, aplicando essa medida apenas em caso aonde o mendigo esta armado

Criminosos:

Seu principal inimigo como Oficial da Lei . Eles vão invadir casas e lojas, até mesmo a delegacia. Eles provavelmente teram armas melhores que a polícia, podendo ser mais organizados e qualificado que você. Eles têm acesso a lockpicks que possibilitam a entrada em qualquer lugar.
num sei
num sei
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos